Aguinaldo Ribeiro se encontra com Temer e reafirma apoio do Centrão ao governo

8
0
COMPARTILHE

O deputado federal e líder do Partido Progressista (PP) na Câmara dos deputados, Aguinaldo Ribeiro, se reuniu, juntamente com os demais líderes do ‘Centrão’ com o presidente Michel Temer (PMDB) na tarde desta quinta-feira (15), no Palácio do Planalto, em Brasília, para reafirmar o apoio ao governo.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Aguinaldo Ribeiro, na reunião, foram discutidas as ações que estão sendo tomadas pelo governo nas áreas econômica e social e que os partidos foram reafirmar o apoio ao governo e ao país.

“Nós estamos em um momento no país que nós temos que fazer escolhas para poder crescer. Precisamos melhorar a burocracia do país, precisamos voltar a gerar empregos, e isso tudo resultará das pautas que o governo Temer está apresentando para o Congresso Nacional e nós temos essa responsabilidade” disse Aguinaldo.

Ainda na reunião, o parlamentar revelou que foi discutida a PEC 241, que delimita um teto de gastos para o governo federal.

“A questão da PEC 241 nós reafirmamos o compromisso porque é necessário ter um limite de gastos. Nós não queremos entrar no debate ideológico de esquerda ou de direita, nós queremos a solução que o brasileiro quer que é saber que o governo tem eficácia e eficiência naquilo que faz, que tem responsabilidade com os gastos e com a maneira que esses gastos são efetivados” disse Aguinaldo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas