‘AIDS’ é o tema do espetáculo Casa do Julgamento, que começa nesta quarta, em JP

4
0
COMPARTILHE

A AIDS é o tema da edição 2016 do espetáculo ‘Casa do Julgamento’, que entra em cartaz a partir desta quarta-feira (6) até o dia 16 de julho, com horários diferenciados, no Ginásio Poliesportivo Ronaldão, em João Pessoa.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Nós sabemos que ainda não existe uma cura efetiva e segura. Os cientistas estão trabalhando intensamente e permanecem esperançosos. A AIDS não tem cara, não tem cor, não tem gênero, não tem idade, nem estado civil, uma única certeza, a AIDS não é o fim”, disse o diretor do espetáculo Aldo Galdino.

A previsão é de que mais de 15 mil pessoas irão conferir a temporada do espetáculo este ano. As sessões vão acontecer a partir das 19h (de segunda a sexta), das 16h (aos sábados), até às 23h, podendo se estender enquanto tiver público.

Os ingressos são de preço único na primeira semana, custando R$ 10. Já na segunda semana, os ingressos vão custar R$ 15, além da doação de 1kg de alimento não perecível, mais uma unidade de produto de higiene pessoal.

As entradas podem ser adquiridas através do site
www.sympla.com.br/casadojulgamentojp.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas