Ainda interino, Ramiro diz que vai “dar a vida” enquanto estiver no Botafogo-PB

0
COMPARTILHE

Emocionado. Foi assim que ficou o técnico interino do Botafogo-PB, Ramiro Sousa, após a vitória do Belo diante do América-RN no domingo (26), no Almeidão. Debaixo de chuva, Ramiro abraçou os atletas e comemorou a vitória.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sem saber sobre o seu futuro à frente da equipe, Ramiro garantiu “dar a vida” enquanto estiver no comando técnico do clube, e pediu tranquilidade à diretoria na escolha de um possível novo treinador.

“É um gás novo para mais essa semana de trabalho. Eu falei que se me colocasse por um dia, eu daria a vida por um dia. Se me colocassem por dois dias, eu daria minha vida por dois dias. Agora é a diretoria ter calma e pensar bem, para contratar um novo treinador que venha e fique junto desse grupo. Aqui dentro o Botafogo-PB tem que ser respeitado. Eu falei que se não for na bola, vai na garra e na vontade”, afirmou Ramiro.

O goleiro Genivaldo, que voltou a ser titular na partida de ontem, rasgou elogios ao treinador, citou a história vitoriosa de Ramiro como atleta e garantiu que o grupo está “fechado” com o comandante.

“O Ramiro é merecedor. É um cara que tem os pés no chão e de uma humildade excepcional. Eu tenho ele como um exemplo no Botafogo-PB. Foi cinco vezes campeão vestindo essa camisa. É um cara merecedor e nós vamos fazer de tudo por ele”, disse Genivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas