ALPB aprova reajuste para assessores do Ministério Público

21
0
COMPARTILHE

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (13), projeto de Lei n° 979/2016, que fixa o percentual de reajuste salarial para os cargos comissionados de assessoria do quadro de serviços auxiliares do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação é do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (Sindsemp), que, na semana passada, visitou a Assembleia para acompanhar a tramitação da matéria na Casa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na oportunidade, o presidente do Sindsemp-PB, Daniel Guerra, e o coordenador geral da Fenamp, Aloysio Carneiro Júnior, foram recepcionados pelo deputado estadual Bosco Carneiro (PSL), que garantiu empenho para que o projeto fosse votado com a maior brevidade possível.

Daniel Guerra e Aloysio Carneiro Júnior comemoraram mais essa conquista para a categoria e agradeceram a sensibilidade dos deputados na aprovação da matéria. “Essa é mais uma importante conquista do nosso sindicato para a categoria”, avaliou.

De acordo com o projeto encaminhado pelo Procurador-Geral de Justiça, Dr. Bertrand Asfora, e aprovado pela Assembleia, o percentual de reajuste ficou estabelecido em 5,51% em cima dos vencimentos básicos dos cargos de assessores do MPPB.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas