ALPB estende recesso por causa da reforma na sede da Casa

12
COMPARTILHE

A Assembleia Legislativa da Paraíba retoma as atividades legislativas no dia 13 deste mês, mas a parte administrativa da Casa retorna a partir da próxima segunda-feira (6). O retorno das atividades em plenário estava previsto também para a segunda-feira. Porém, a reforma e manutenção do prédio da Assembleia adiou o fim do recesso em uma semana.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Nossa previsão era retorna já na segunda-feira, mas estamos realizando algumas reformas que vão desde a pintura dos gabinetes, sala de imprensa, manutenção do som e uma série de reparos na Casa”, informou o presidente Adriano Galdino.

A Casa produziu no primeiro semestre, em 79 sessões plenárias, 21 reuniões das frentes parlamentares, 57 reuniões das comissões permanentes e teve 254 projetos de lei apresentados. Foram 51 projetos de lei que transformaram-se em leis e 1.312 requerimentos aprovados.

Galdino destacou ainda a produção realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba no primeiro semestre. “Tivemos uma excelente produção, bem maior que em anos anteriores. O resultado foi uma pauta limpa e quem ganha com isso tudo é a população, que pode contar com o nosso compromisso e com trabalho”, ressaltou Adriano Galdino.

No primeiro semestre a produção legislativa apreciou ainda com 28 vetos. Destes, 24 vetos foram mantidos, dois estão em tramitação e outros dois rejeitados; cinco Medidas Provisórias e 39 projetos de resolução.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas