ALPB planeja economia de R$ 600 mil por ano com Centro Administrativo

36
0
COMPARTILHE

A instalação do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa no prédio do Paraíba Palace, no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, possibilitará uma economia de R$ 50 mil por mês com despesas de segurança e limpeza. A previsão foi divulgada, nesta terça-feira (30), pelo presidente da Casa, deputado Gervásio Maia (PSB), durante solenidade para simbolizar a mudança.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Gervásio Maia, além da economia, a concentração da maior parte dos setores em um único local possibilitará maior conforto para os servidores e mais agilidade nos serviços prestados à população. Ele lembrou também que a iniciativa agrega valor ao Centro Histórico da cidade, além de fortalecer o comércio local.

Sobre a implantação do Centro Administrativo, Maia informou que o proprietário arcará com todas as adequações que serão feitas no imóvel. “Posso dizer que todos ganham com a chegada da Assembleia ao Paraíba Palace, ganha a Casa, os servidores e comércio local, que já é tão sofrido”, destacou.

Gervásio disse que no prazo de 40 dias, o imóvel já vai estar reformado para poder iniciar suas atividades. “O proprietário nos deu um prazo de 40 dias, por isso acreditamos que na volta do recesso, tudo já deverá estar pronto”, comentou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas