Alunos da UFPB promovem Mostra de Vídeo Institucional para terceiro setor, em JP

6
0
COMPARTILHE

A Universidade Federal da Paraíba juntamente com os alunos de Relações Públicas e Rádio e TV promovem a I Mostra de Vídeos Institucionais do Centro de Comunicação Turismo e Artes – CCTA. O evento acontece no Auditório Aruanda na UFPB no dia 15 de julho, às 19h e conta com uma mesa redonda formada por profissionais de comunicação e audiovisual. As inscrições são gratuitas e já estão abertas podendo ser realizadas na página do Facebook do evento. Inscreva-se.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A Mostra que acontece pela primeira vez no CCTA está sendo organizado pelos alunos, que criaram os vídeos institucionais das ONGs da Capital. Participaram do projeto as instituições: Casa Pequeno Davi, Harmonia dos Protetores Independestes dos Animais – HARPIAS e Instituto dos Cegos Adalgisa Cunha. O objetivo do evento é apresentar os trabalhos realizados nas instituições do terceiro setor e disseminar a importância da comunicação nesse meio.

Além da exposição dos vídeos, o evento traz uma mesa redonda com o Tema: ‘A importância do Vídeo Institucional no terceiro setor’. Participam desta mesa a co – fundadora do Estúdio Pittanga e idealizadora do programa Conversas Criativas, Fábia Moura; o professor e diretor de imagens da Tv Universitária, Júnior Pinheiro; e a professora e assessora de comunicação da Casa Pequeno Davi, Joelma Oliveira. Os profissionais irão debater a importância da comunicação e do audiovisual nas instituições do terceiro setor.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas