Alunos de escola municipal da Capital recebem visita da Sele??o Brasileira de v?lei

21
0
COMPARTILHE

Na tarde desta quinta feira (9), os alunos da Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, receberam a visita dos jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei, que está na Capital finalizando a preparação para os Jogos Pan Americanos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A quadra de esportes da escola ficou pequena para a multidão de crianças que queriam se aproximar dos ídolos da seleção. Uma delas, Denílson da Silva, 11 anos, estudante do 6° ano, considerou a experiência inesquecível. “Principalmente porque eu quero ser jogador de vôlei no futuro. E mesmo que não consiga realizar esse sonho, não vou esquecer jamais desse dia”, disse o garoto.

Experiência parecida foi vivida pelo ponteiro da Seleção Brasileira, Bruno Canuto. À tarde de hoje fez o grandalhão lembrar dos tempos de criança quando tietava a geração campeã olímpica do Brasil dos anos 90. Hoje ídolo, ele revela quais foram os conselhos que deu para a criançada que, assim como ele, também querem chegar à Seleção.

“Determinação. Focar num objetivo e seguir em frente, sem pensar em desistir”, Disse Bruno, que ainda falou da importância dos estudos para a criançada. “Fundamental. É preciso conciliar, para ser campeão, se não no esporte, mas na vida”, concluiu.

O Brasil faz em João Pessoa o último jogo preparatório visando o Pan Americano de Toronto, no Canadá. A partida acontece no próximo sábado, 11h, no Ginásio o Ronaldão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas