Amadeu quer mudan?as no estatuto da FPF e fim da reelei??o para presidente

30
COMPARTILHE

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, decidiu no início da semana que o Estatuto da entidade vai passar por reformulação. A intenção, de acordo com o dirigente, é adequar as normas à atual legislação desportiva.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Diante da necessidade, Amadeu informou, na sexta-feira (24), através da assessoria de imprensa, que nomeou na última segunda (20) uma comissão para fazer estudos e uma análise mais aprofundada sobre os temas a serem abordados na mudança.

A Comissão de Reforma do Estatuto é composta pelo próprio presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, pelo diretor de Competições Antonio Carlos de Andrade Medeiro, além do assessor de imprensa Geraldo Varela e do assessor jurídico Marcos Souto Maior Filho.

Umas das intenções do mandatário da Federação, segundo suas entrevistas nas últimas semanas, é acabar com as reeleições ilimitadas na entidade. O atual presidente é aliado de Rosilene Gomes, que passou mais de 25 anos comandando o futebol na Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas