Amanda Nunes diz como gastará dinheiro da vitória sobre Ronda Rousey

37
0
COMPARTILHE

Amanda Nunes precisou de apenas 48 segundos para derrotar Ronda Rousey, na última sexta-feira (30), e manter o cinturão da categoria peso-galo (até 61 kg) do UFC. Agora, a preocupação da brasileira é outra: como gastar a fortuna que irá embolsar com a vitória.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Amanda revelou ainda não saber quanto ganhará com o duelo, mas garante que “será muito”. “Eu acho que vou ganhar um monte de dinheiro. Vou descobrir em algumas semanas, mas tenho certeza que será muito”, disse a lutadora, esbanjando bom humor.

Após deixar o octógono, a brasileira revelou aos jornalistas como pretende gastar o dinheiro. “Vou comprar uma casa, comprar casa de presente para minha mãe e ajudar pessoas que me ajudaram na minha carreira desde o inicio”, afirmou.

Além desses gastos, a lutadora afirmou que pretende comemorar em shows, com uma das bebidas mais populares do Brasil. “Vou chegar ao Brasil e vou ver minha mãe, minha avó… E depois quero ir ao show Cabaré, do Leonardo e Eduardo Costa. Quero muito, tomar uma cachaça lá [risos]. Com certeza deve ter um cronograma para fazer algumas coisas lá. Estou doida para chegar lá e ver o que vai acontecer”, contou Amanda.

Ronda Rousey, por sua vez, deve se aposentar dos octógonos em 2017 e investir em outra área. Pelo menos é o que afirmam veículos de imprensa de todo o mundo. Há fortes boatos de que a norte-americana deixará o esporte para se aventurar como atriz em Hollywood. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas