Ana Hickmann sofre atentado após homem armado invadir hotel que ela se hospedava

6
0
COMPARTILHE

A apresentadora Ana Hickmann, da TV Record, sofreu um atentado na tarde deste sábado (21), em um hotel de Belo Horizonte. Ana estava hospedada no hotel quando um homem armado invadiu o local e tentou atingir a apresentadora com disparos de arma de fogo. Os tiros feriram uma assessora da apresentadora, que foi socorrida. O marido da vítima, que é cunhado de Ana, desarmou e matou o atirador com tiros na cabeça e no braço. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

O atirador era Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, um fã completamente obcecado por Ana Hickmann. No Instagram, ele postava várias fotos da apresentadora acompanhadas de mensagens com conteúdos eróticos. Em alguns textos, ele chegou a dizer que Ana Hickmann gostava de fazê-lo sofrer. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo Augusto disse em entrevistas a emissoras de TV que o atirador era “tranquilo”, mas reconheceu que ele sofria de algum “desequilíbrio”.

Ana Hickmann, o marido, Alexandre Corrêa, e o cunhado, Gustavo Corrêa, já prestaram depoimento em uma delegacia. O delegado do caso, Flávio Grossi, disse que o crime foi premeditado e que o fanatismo de Rodrigo por Ana foi o motivo do atentado. A autoridade disse ainda que a família sabia da obsessão dele pela apresentadora.

A esposa de Gustavo e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, segue internada em situação estável.

Leia mais notícias em e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas