Conteúdo Patrocinado

Política

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos novamente, diz jornal

0
COMPARTILHE

O jornal Daily Mail está noticiando que Angelina Jolie e Brad Pitt reataram o relacionamento. O biógrafo do casal, Ian Halperin, revelou ao veículo de mídia que os dois se encontraram na casa de amigos e foi Brad quem deu o primeiro passo. Eles então teriam se abraçado e conversado por um grande tempo, falando absolutamente tudo que precisavam.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio 

“Muitas lágrimas rolaram. Eles não deixaram nada de lado. Naquele momento, eles decidiram recomeçar do zero”, disse o autor.

O jornal afirma que os dois fizeram terapia e passaram por reabilitação intensas. O biógrafo fala dos problemas entre o casal.

“Angelina acredita que tudo começou a dar errado quando eles se casaram. A relação mudou, ficou entediante. A bebedeira de Brad aumentou. Os dois trabalham demais e estavam viajando constantemente com a família. A tensão cresceu. Hoje, eles estão se sentindo bastante positivos. Angelina os vê como os novos [Richard] Burton e [Elizabeth] Taylor [que tiveram uma relação conturbada, casando e se divorciando duas vezes]. Eles não conseguem viver juntos, mas também não sabem ficar separados. Eles ainda estão apaixonados um pelo outro”, garantiu Ian Halperin.

E se você pensou que talvez o divórcio seja deixado de lado, Halperin diz que não é bem assim.“Eles enxergam o divórcio não como a pior coisa que poderia acontecer. É só um pedaço de papel e eles sentem que, quando o divórcio for concluído, eles terão uma nova vida para iniciar”, completou o biógrafo.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos e se separaram no ano passado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas