Aniversário da Estação Cabo Branco prossegue com práticas alternativas, em JP

5
0
COMPARTILHE

Yoga, Thai Chin Chuan, meditação e mantras são algumas das práticas alternativas que acontecerá durante toda a semana na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. As atividades fazem parte da programação de aniversário da Estação que teve início no dia 3 de julho. Atividades são gratuitas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Nesta quarta-feira (13), às 14h, na sala de convenções, o professor Ravi Miranda irá falar, para o público sobre os mantras, que são hinos do hinduísmo e budismo que ditos de forma repetida têm como objetivo relaxar e induzir um estado de meditação em quem canta ou escuta. Um mantra é definido como um instrumento de pensamento.

Na quinta-feira (14), também às 14h, a professora Maria do Socorro Barbosa estará realizando uma vivência com os participantes sobre os tipos de yogas, contando sua história, raízes.

Na sexta-feira (15), o professor Ravi Miranda retorna para a prática da yoga na sala de práticas educacionais, ao lado do estacionamento, a partir das 16h. A prática da yoga na Estação Cabo Branco tem atraído um bom público e ajudado a popularizar o conhecimento sobre os exercícios alternativos para o corpo e a mente.

Para encerrar a semana, no sábado (16), a partir das 15h, também na sala de práticas acontece, como de costume, a prática do Tai Chi Chuan com os mestres da Academia do professor Anselho D´Castilho.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas