Antigo Hotel Tropicana poderá virar sede própria da UEPB em João Pessoa

324
0
COMPARTILHE

O local onde funcionava o antigo Hotel Tropicana, no Centro de João Pessoa, poderá ser a sede própria do campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na Capital. A escolha ganhou força durante reunião, nesta quinta-feira (9), entre o vice-reitor da instituição, Flávio Romero, e o superintendente do Patrimônio da União na Paraíba, José Clidevaldo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

No encontro foram discutidos os detalhes formais da cessão do prédio que fica na Rua Professora Alice Azevedo, número 461. A estrutura física do antigo hotel compreende 5.119,90 metros quadrados (m²) de área construída, contemplando 100 apartamentos, além de outros cômodos.

“Agora serão cumpridos apenas procedimentos formais, com a inserção no sistema de um projeto básico que detalhe a utilização do espaço físico. Posteriormente, caberá ao reitor Rangel Junior firmar o Termo de Cessão, que dará as condições legais para que a UEPB faça o enfrentamento de um novo desafio: captar os recursos que garantam a revitalização do espaço que será cedido, com as devidas adequações para o pleno funcionamento do Câmpus Universitário”, disse o vice-reitor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas