Anvisa proíbe venda de prótese de silicone Nagor

11
0
COMPARTILHE

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a importação, distribuição e comercialização do Implante Mamário Texturizado Nagor Preenchido com Gel, comercializado pela empresa Import Medic Importação e Exportação Ltda. A empresa terá que recolher todo o estoque do produto existente no mercado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A determinação da Anvisa foi baseada em análise do Instituto Falcão Bauer, organismo de certificação do produto, que verificou irregularidades na produção do implante mamário em questão. No último dia 15, a agência cancelou o registro do implante e nesta segunda-feira (19) a publicação no Diário Oficial da União suspendeu a importação e a distribuição do produto.

A Agência Brasil procurou a Import Medic Importação e Exportação, mas não foi possível entrar em contato pelo número de telefone disponibilizado no site da empresa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas