Anvisa suspende fabricação e venda de doces de duas marcas mineiras

COMPARTILHE

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão da venda de dois doces de mamão de marcas mineiras. A determinação foi publicada nessa quinta-feira (1º) no Diário Oficial da União. Conforme as resoluções, ensaios de pesquisas de corantes artificiais e análise de rotulagem dos produtos apresentaram resultados insatisfatórios.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Anvisa pediu recolhimento de estoque presente no mercado do lote 032902 (válido até 29 de setembro de 2016) do doce cremoso de mamão ralado da marca Doces Segredos da Fazenda, fabricado pela Fial Frutavita Indústria Alimentícia LTDA.

Também foi proibida a produção e comercialização do lote 406 (válido até 6 de junho de 2017) do doce de mamão verde da marca Reserva de Minas, fabricado pela Reserva de Minas Indústria e Comércio LTDA. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas