Ao contrário de Manoel Jr., Lira defende aliança entre PMDB e PSB, em JP

8
0
COMPARTILHE

O senador Raimundo Lira (PMDB) divulgou, na tarde desta sexta-feira (22), que defenderá aliança de Manoel Júnior com o PSB nas Eleições Municipais. Pela manhã, o deputado federal anunciou que desistiu de disputar mandato a prefeito em João Pessoa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Esta é a melhor solução política para o fortalecimento dos candidatos a vereador do PMDB na Capital”, afirmou Lira, ao analisar que o PMDB deveria indicar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Cida Ramos. Em contrapartida, o PSB indicaria os candidatos a vice-prefeito de Veneziano Vital do Rêgo, em Campina Grande, de Fátima Paulino, em Guarabira; e de Nabor Wanderley, em Patos.

“Assim, os dois partidos saem unidos, na capital, em Campina, em Patos e em Guarabira, para as eleições deste ano, em coligações fortes e com amplas chances de vitória, fortalecendo a aliança PMDB-PSB no estado”, destacou Raimundo Lira.

Apesar do posicionamento do senador, Manoel Júnior descartou qualquer aliança com o partido do governador da Paraíba. Ao Portal Correio, ele disse, no entanto, que considera se aliar ao PSD do atual gestor Luciano Cartaxo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas