Ao menos sete pessoas s?o assassinadas e uma fica ferida durante o S?o Jo?o na Para?ba

16
COMPARTILHE

Pelo menos sete pessoas foram assassinadas, e uma ficou ferida, durante crimes ocorridos da noite da terça-feira (23) até às 11h10 desta quarta-feira (24) no feriado de São João. Os assassinatos e a tentativa ocorreram nos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Alhandra, Mari, Belém, Sumé e Itaporanga.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em João Pessoa, uma mulher de 46 anos de idade foi assassinada enquanto dormia no bairro de mandacaru, Zona Norte da Capital, na manhã desta quarta-feira.

Segundo a polícia, a filha da vítima informo que dois homens encapuzados entraram na casa por volta das 5h e efetuaram os disparos. Após o crime, os bandidos fugiram.

Em Santa Rita, na grande João Pessoa, uma mulher foi morta com tiros no rosto. O crime ocorreu na noite da terça-feira e, segundo a polícia, a vítima teria sido abordada por homens em uma moto, que chegaram perto da mulher e efetuaram os disparos. Os bandidos fugiram

Já em Alhandra, no Litoral Sul paraibano, um homem de 32 anos foi morto a tiros em uma praça da cidade, na noite da terça. De acordo com a polícia, o pai da vítima teria informado que o filho vinha sofrendo ameaças. O autor do crime não foi identificado.

Em Mari, Zona da Mata paraibana, a 67 km de João Pessoa, uma briga entre vizinhos terminou com um homem morto e um ferido após disparos de arma de fogo durante a noite da terça. O suspeito conseguiu fugir.

Crimes no interior

Em Belém, no Agreste paraibano, a 136 km de João Pessoa, um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros na noite da terça-feira. A Polícia Militar informou que recebeu denuncias da população de que um tiro teio estaria sendo realizado em uma rua da cidade. Chegando no local, a PM encontrou o corpo do jovem, atingido por disparos. A PM já tem suspeito do crime e segue em diligências para realizar as prisões.

Em Sumé, no Cariri paraibano, a 265 km da Capital, um homem foi morto por disparos de arma de fogo na noite da terça. O responsável pelo crime fugiu e não foi identificado.

Já em Itaporanga, no Sertão paraibano, a 427 km de João pessoa, a PM foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quarta, mas acabou encontrado um homem ferido. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas