Aos 54 anos, ator Domingos Montagner é encontrado morto no Rio São Francisco

11
0
COMPARTILHE

O ator Domingos Montagner foi encontrado morto, no início da noite dessa quinta-feira (15). Ele estava desaparecido desde a tarde, quando foi levado pela correnteza do Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe. O corpo do artista foi encontrado a 30 metros de profundidade e preso a pedras. Ele deixa esposa e três filhos. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Após gravar cenas para
a novela Velho Chico, na qual interpreta o protagonista Santo, e almoçar com colegas de equipe,
Domingos Montagner se afastou do grupo para tomar banho no rio. A atriz Camila Pitanga acompanhou o artista. Em depoimento à Polícia Civil, ela contou que os dois nadavam em uma área conhecida como Prainha. Em certo momento, a atriz percebeu que a correnteza estava forte e alertou Domingos. Os dois nadaram em direção a uma pedra. Ela conseguiu chegar, mas o ator mostrava cansaço. Camila Pitanga relatou que tentou alcançar Domingos com os braços para puxá-lo, mas não conseguiu. Depois disso, o ator sumiu nas águas do rio. Foi quando ela começou a gritar por socorro. 

Por mais de quatro horas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo realizaram buscas no rio. Pescadores da região também auxiliaram o trabalho. O corpo do ator foi achado por volta das 18h, distante cerca de 50 metros de onde havia desaparecido. 

Domingos Montagner tinha 54 anos e iniciou sua carreira no teatro e no circo. Atualmente, ele interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico, onde contracenava com alguns atores paraibanos, incluindo Zezita Matos, sua mãe na trama, Lucy Alves, na atual altura da história ex-esposa, e Lucas Veloso, amigo. 

Além de novelas, o ator atuou em seis filmes. O mais recente, Um Namorado para a Minha Mulher, entrou em cartaz no dia 1º deste mês. 

* A matéria foi atualizada às 21h17 para inserir depoimento dado por Camila Pitanga à Polícia Civil.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas