Aparelho flagra drogas nas partes íntimas de mulher durante visita no ‘Presídio do Roger’, em JP

COMPARTILHE

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o ‘Presídio do Roger’, em João Pessoa, com drogas no ânus e na vagina. O caso aconteceu neste sábado (24).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo David Efraim, diretor da unidade, a mulher estava no presídio para visitar o marido que responde por assalto, quando foi flagrada com maconha e comprimidos na vagina e no ânus. Inicialmente, a mulher negou a existência do material, mas confessou depois ter sido ameaçada de ser levada para o hospital.

O entorpecente foi detectado pelo Body Scan, aparelho instalado na unidade em substituição a revista íntima e detecta objetos no corpo e roupa de qualquer pessoa que entrar na penitenciária.

A jovem foi levada para a Central de Flagrante da Polícia Civil da Capital. Ela será encaminhada para a audiência de custódia na segunda-feira (26), que vai decidir se a jovem ficará presa ou será posta em liberdade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas