Apartamento pega fogo e deixa um morto no bairro de Tambaú, em João Pessoa

18
COMPARTILHE

Um homem de 79 anos morreu após pular de um apartamento que pegou fogo, na tarde desta quinta-feira (23), em um prédio na Avenida Severino Massa Spinelli, no bairro de Tambaú, na Zona Leste de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com testemunhas, o fogo no apartamento teria sido provocado pela própria vítima, que era natural da Alemanha.

Ainda segundo as testemunhas, o idoso teria pedido para que a esposa fosse fazer compras em um shopping. Sozinho, ele teria aproveitado o momento para atear fogo no apartamento e pular do 12º andar.

Ao todo, a ocorrência mobilizou oito ambulâncias dos bombeiros e do Samu. Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores do prédio relataram ter ouvido uma forte explosão antes do início do incêndio.

O corpo do idoso foi encontrado nas proximidades do prédio e será encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

A matéria foi atualizada às 15h56 para incluir novas informações sobre o caso e relatos de testemunhas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas