Apesar de prefeitura garantir que ‘Bolero’ continua, Jurandy desabafa nas redes sociais

19
0
COMPARTILHE

Os bares da Praia do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, fecharam as portas nessa terça-feira (30), em cumprimento a acordo judicial. Apesar da situação, a prefeitura do município garantiu que o tradicional espetáculo do pôr do Sol ao som do ‘Bolero de Ravel’, executado pelo músico Jurandy do Sax, vai continuar, apesar de não ter explicado a logística da atração. O saxofonista, no entanto, lamentou o fato nas redes sociais e evidenciou possíveis danos ao turismo e ao bem estar dos visitantes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Hoje eu fiz uma retrospectiva em meu pensamento e senti uma enorme tristeza! Afinal de contas essa atividade, esse produto turístico, esse espetáculo do pôr do sol com o Bolero de Ravel, que é o maior atrativo turístico do estado da Paraíba, nasceu em um restaurante! E eu convivo com eles desde então!… Por que não preparam o novo projeto para depois retirar os restaurantes?”, questionou Jurandy, em postagem no Facebook que, até a noite desta quarta-feira (1º) já tinha recebido mais de 4.990 curtidas e provocado 2.685 compartilhamentos por parte de outros usuários da rede.

“Vocês já imaginaram onde ficarão os turistas que virão de outras cidades, como Natal, Recife etc? O famoso bate e volta! E os grupos de terceira idade? E se estiver chovendo? E a famílias das quase trezentas pessoas que trabalham naqueles estabelecimentos? Sinceramente eu lamento, inclusive por mim, que faço parte desse grupo”, concluiu o músico.

Confira abaixo a postagem completa de Jurandy do Sax:

Postagem completa do músico no Facebook

Foto: Postagem completa do músico no Facebook
Créditos: Reprodução/Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas