Apesar de prefeitura garantir que ‘Bolero’ continua, Jurandy desabafa nas redes sociais

25
COMPARTILHE

Os bares da Praia do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, fecharam as portas nessa terça-feira (30), em cumprimento a acordo judicial. Apesar da situação, a prefeitura do município garantiu que o tradicional espetáculo do pôr do Sol ao som do ‘Bolero de Ravel’, executado pelo músico Jurandy do Sax, vai continuar, apesar de não ter explicado a logística da atração. O saxofonista, no entanto, lamentou o fato nas redes sociais e evidenciou possíveis danos ao turismo e ao bem estar dos visitantes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Hoje eu fiz uma retrospectiva em meu pensamento e senti uma enorme tristeza! Afinal de contas essa atividade, esse produto turístico, esse espetáculo do pôr do sol com o Bolero de Ravel, que é o maior atrativo turístico do estado da Paraíba, nasceu em um restaurante! E eu convivo com eles desde então!… Por que não preparam o novo projeto para depois retirar os restaurantes?”, questionou Jurandy, em postagem no Facebook que, até a noite desta quarta-feira (1º) já tinha recebido mais de 4.990 curtidas e provocado 2.685 compartilhamentos por parte de outros usuários da rede.

“Vocês já imaginaram onde ficarão os turistas que virão de outras cidades, como Natal, Recife etc? O famoso bate e volta! E os grupos de terceira idade? E se estiver chovendo? E a famílias das quase trezentas pessoas que trabalham naqueles estabelecimentos? Sinceramente eu lamento, inclusive por mim, que faço parte desse grupo”, concluiu o músico.

Confira abaixo a postagem completa de Jurandy do Sax:

Postagem completa do músico no Facebook

Foto: Postagem completa do músico no Facebook
Créditos: Reprodução/Facebook

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas