Aplicativo de táxi anuncia ‘30% off’ em JP para ‘contra-ataque’ direto ao Uber

0
COMPARTILHE

O recurso ‘30% off’ começa a funcionar nesta sexta-feira (22) em João Pessoa, em contra-ataque ao Uber que começou a operar na Capital nessa quarta (21).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com o botão no aplicativo ’99’, o passageiro que fizer o exercício de comparar o preço de uma corrida ’99’ e uma corrida da concorrência deverá notar um resultado parecido.

Para obter o benefício, o passageiro deve escolher a modalidade ‘30% off’, botão ao lado da modalidade ’99 taxi comum’.

O Uber chegou a João Pessoa, mas sofre pressão dos taxistas e da prefeitura porque há uma lei municipal que o proíbe na cidade. A Superintendência Executiva de Mobilidade urbana (Semob-JP) disse que trata o Uber como um transporte ilegal e clandestino, sujeito a penalidades.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas