Aplicativo tira dúvidas sobre revisão do auxílio-doença e aposentadoria do INSS

7
0
COMPARTILHE

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) lançou nesta semana um aplicativo para celular e tablets com informações gerais sobre a revisão do auxílio-doença e da aposentadoria por invalidez, que começa a ser feita em setembro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Cerca de 1,6 milhão de segurados deverão passar por perícia médica para comprovar a situação de incapacidade para o trabalho. A força-tarefa do INSS será realizada nas agências da Previdência e vai abranger as pessoas que não fizeram a revisão desses benefícios nos últimos dois anos.

O aplicativo de revisão dos benefícios do INSS traz informações sobre quem precisa passar pela perícia, como será feita a convocação e que documentos apresentar. O aplicativo pode ser baixado em equipamentos com sistema operacional Android e, em breve, estará disponível também para usuários do iOS.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas