Após 19º arrombamento em 13 anos, cachaçaria promete festa e cachaça grátis no 20º

12
0
COMPARTILHE

A Cachaçaria Philipéia, tradicional ponto do Centro Histórico de João Pessoa há 13 anos, localizada na Rua Braz Florentino, foi arrombada pela 19ª vez na madrugada desta terça-feira (27). Indignado com a falta de segurança e propondo uma resposta bem humorada às ocorrências criminosas, Carlos Alberto Vieira Cavalcanti, proprietário do local, promete realizar uma festa e distribuir cachaça de graça aos frequentadores caso o empreendimento atinja a marca de 20 arrombamentos. Confira abaixo reportagem da TV Correio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Prometo uma festa com bolo e cachaça de graça. O meu desabafo é esse. Eu como cidadão que pago impostos queria mais segurança pública. Nós (comerciantes do Centro) somos heróis da resistência”, declarou o empresário.

Carlos Alberto disse que foi notificado sobre o crime por vizinhos que o telefonaram no início da manhã. Segundo ele, foram furtadas do local duas furadeiras e moedas antigas que eram expostas na cachaçaria, que apresenta uma decoração rústica. Além dos objetos furtados, houve prejuízo na porta de metal, que ficou danificada pela ação dos criminosos. O local não tem circuito de câmeras e imagens dos suspeitos não foram registradas. O proprietário não registrou Boletim de Ocorrência e o estabelecimento funcionou normalmente nesta terça.

“Apesar de ser um local turístico, o Centro Histórico tem um alto índice de arrombamento de lojas. Na semana passada, uma sorveteria vizinha e outro local próximo foram arrombados”, acrescentou Carlos Alberto, que afirmou que, na companhia de outros empreendedores, já fez abaixo-assinado e movimentos pelo combate à violência, mas não está vendo ações efetivas do poder público para coibi-la.

Confira reportagem da TV Correio:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas