Após anunciar saída, Francisco Diá vai permanecer no Campinense

14
0
COMPARTILHE

O presidente do Campinense, William Simões, confirmou nessa quarta-feira (8), que o técnico Francisco Diá vai permanecer no estádio Renatão para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Mesmo depois das polêmicas geradas pela proposta do América de Natal e as mensagens de áudio vazadas, nas quais o treinador expõe uma briga com o mandatário rubro-negro, a situação foi contornada pela diretoria.

No entanto, às vésperas do início da Série D, William Simões vai ter que administrar outra situação indesejada: a indisposição entre Diá e o gerente de futebol Luciano Mancha. Antigos parceiros, ambos estão com o relacionamento estremecido há quase dois meses.

A intriga teria sido gerada no período em que apareceu a proposta do América de Natal para Francisco Diá. Mancha teria manifestado a vontade de permanecer na Raposa, contrariando o treinador, que chegou a anunciar a saída do Campinense ao término do Paraibano. Como o estadual ficou paralisado devido ao imbróglio jurídico envolvendo o Treze, tudo mudou.

Recentemente, Diá fez questão de tornar pública a insatisfação com o antigo parceiro. O técnico chegou a afirmar que só ficava no clube para o segundo semestre se Luciano Mancha deixasse o Renatão.

Questionado sobre a situação, o presidente William Simões foi objetivo:

“Não vai sair ninguém”, resumiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas