Após chegada da transposição, prefeita fala em isenção fiscal para atrair investidores em Monteiro

52
0
COMPARTILHE

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, revelou que já estuda algumas isenções fiscais que possam contribuir para atrair as empresas que queiram investir no município e também possa fortalecer as pequenas e médias empresas já instaladas. A medida acontece logo após a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na avaliação prefeita, com a chegada das águas do Velho Chico o município de Monteiro ganha estabilidade hídrica e isso deverá atrair investidores na cidade que é a maior do Cariri paraibano e possui a maior área territorial da Paraíba, com 1.009 km².

“Eu já solicitei a minha equipe de auxiliares um levantamento das empresas que possamos visitar ainda neste primeiro semestre para apresentarmos um histórico de nosso município, mostrando que temos viabilidade estrutural para atrairmos empresas que aqui queiram se instalar, gerando emprego e renda”, disse a prefeita.

A prefeita disse ainda que antes mesmo das águas chegarem a Monteiro ela já vinha mantendo contato com empresários e agora com a confirmação desta estabilidade hídrica vai intensificar os contatos.

“Queremos atrair novos investidores, mas, com o mesmo interesse em ampliarmos os incentivos aos nossos comerciantes e empresários que já estão instalados em nossa cidade”, afirmou Anna Lorena.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas