Após chuvas e ventos, lancha afunda em praia da Grande João Pessoa; vídeo

11
0
COMPARTILHE

Uma lancha de pequeno porte afundou na praia de Camboinha, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na madrugada deste sábado (28). Segundo a Capitania dos Portos da Paraíba, a embarcação submergiu após não resistir à ação de chuvas e ventos fortes. Confira vídeo abaixo compartilhado por internautas nas redes sociais.

Leia também: Bessa e mais seis praias devem ser evitadas na Paraíba; veja recomendações

“O proprietário disse que o barco passou a noite ancorado no local. Ninguém estava a bordo quando ele afundou”, disse o sargento Ricardo, da Capitania dos Portos, que acrescentou que não foi possível avaliar se a lancha foi danificada com o acidente e se houve outros prejuízos materiais.

De acordo com o sargento, o local em que a lancha ficou submersa tem profundidade média de 2,5 metros. Na tarde deste sábado, funcionários de marinas próximas, com supervisão da Marinha, realizavam trabalho de desencalhe. Até o fechamento desta matéria, não havia previsão para que a ação fosse concluída.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O procedimento em casos como este é esperar a maré secar, bombear a água para fora da embarcação e puxá-la com o uso de um trator”, concluiu Ricardo.

Confira vídeo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas