Após denúncia anônima, polícia encontra ossadas humanas enterradas em mata na Paraíba

70
COMPARTILHE

Dois corpos foram encontrados pela polícia após denúncia anônima, na noite dessa segunda-feira (13), enterrados numa mata, próxima ao Conjunto Nova Alagoinha, na cidade de Alagoinha, a 109 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a ocorrência foi registrada por volta das 20h15. Uma viatura se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local e recolheram as ossadas para procedimento de identificação no Instituto de Medicina Legal da cidade de Guarabira.

A polícia iniciou diligências para tentar encontrar pistas que elucidem o crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas