Após explosão em Manchester, Ariana Grande afirma estar ‘despedaçada’

11
0
COMPARTILHE

Ariana Grande quebrou o silêncio e se manifestou, nesta terça-feira (23), sobre a explosão que aconteceu após seu show na Arena Manchester, no Reino Unido, que deixou 22 mortos e mais de 50 feridos. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em seu perfil no Twitter, a cantora disse que não tinha palavras para expressar os seus sentimentos. “Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras”, publicou a artista.

De acordo com o site TMZ, Ariana suspendeu o resto da turnê Dangerous Woman Tour por tempo indeterminado. Suas próximas apresentações seriam em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Os shows chegariam ao Brasil no fim do próximo mês, no dia 29 de junho no Rio de Janeiro e dia 1º de julho em São Paulo.

Homem é preso

Um rapaz de 23 anos foi preso pela polícia britânica sob suspeita de relação com o atentado ocorrido. Na explosão, provocada por um homem-bomba, na saída da arena onde ocorreu a apresentação da cantora, deixou pelo menos 22 mortos e 59 feridos, no que a polícia britânica trata como um atentado terrorista. Segundo informações do jornal britânico The Independent, há crianças entre as vítimas fatais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas