Após fuga em massa em presídio do RN, segurança é reforçada na divisa com cidades da PB

53
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (25), uma operação de reforço nas 36 cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte, com o objetivo de impedir a entrada na Paraíba dos presos que fugiram, durante a madrugada, da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal. Até a publicação desta matéria, o número de fugitivos não tinha sido confirmado pela direção do presídio, mas a PM local estima algo em torno de 50 foragidos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A PM paraibana já montou vários pontos de bloqueio nas cidades e intensificou as abordagens em veículos que vêm do estado vizinho, já que, segundo a direção do presídio, pelo menos dois veículos deram apoio resgatando os presos. O Serviço de Inteligência também está atuando para colher informações sobre a presença de pessoas suspeitas nos municípios.

O comando da Polícia Militar enviou as tropas especiais para apoiar as ações nas divisas, inclusive com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) pronto para realizar buscas em áreas de vegetação que possam ser usadas como rota de fuga.

O mesmo esquema de segurança foi adotado todas as vezes em que foram registradas fugas ou rebeliões nos presídios dos estados vizinhos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas