Após sugestão de Roberto Paulino, reunião da executiva do PMDB é adiada

16
0
COMPARTILHE

Por sugestão do ex-deputado federal e ex-governador Roberto Paulino, a reunião da executiva estadual do PMDB, convocada para esta sexta-feira (20) pelo presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, será adiada. Os dirigentes ainda não definiram a nova data do encontro marcado para discutir as divergências internas que aumentaram nos últimos dias com o anúncio de apoio de várias lideranças à renovação do comando do partido.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A nova data será definida com base nas agendas dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira. Não há explicação oficial para o adiamento, mas, nos bastidores, ele foi recebido como uma estratégia de uma liderança mais ponderada como o ex-governador Roberto Paulino para que os ânimos se acalmassem.

Nas últimas semanas, o senador Raimundo lira, que defende apoio do PMDB ao governador Ricardo Coutinho (PSB), vem recebendo em sua residência, em praia da Grande João Pessoa, manifestações de apoio de deputados estaduais e federais. Maranhão havia anunciado a convocação da executiva na sexta-feira (13). O próprio Roberto Paulino tinha se reunido com Lira ao lado de seu filho, deputado estadual Raniery Paulino, nessa segunda-feira (16). Ambos deixaram a residência do senador pregando a unidade do partido, mas também defendendo o lançamento de candidatura própria ao governo do Estado no próximo ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas