Após tiroteio, polícia da PB recupera cofre roubado em assalto a Correios no RN

0
COMPARTILHE

A polícia da Paraíba recuperou um cofre tomado em assalto a uma agência dos Correios no Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado (4). O crime que ocorreu na cidade de Campo Redondo (RN) foi frustrado quando a polícia de Picuí (PB) agiu em barreira montada na divisa norte do estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o grupo armado roubou o cofre da agência e fugiu em direção ao estado da Paraíba. Equipes policiais que estavam no policiamento na cidade de Picuí, que faz divisa com a cidade de cidade de Campo Redondo, montaram uma barreira policial para impedir a entrada dos assaltantes no estado.

De acordo com as equipes, a quadrilha estava fortemente armada, deparou-se com os policiais e houve uma troca de tiros no local. Os assaltantes fugiram pela mata adjacente abandonando o cofre intacto, as armas e os dois veículos utilizados no assalto à agência dos Correios.

As polícias militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte estão em ação integrada para diligências na região em busca dos criminosos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas