Após transferência para China, Hulk se torna o terceiro brasileiro mais caro da história do futebol

COMPARTILHE

Nas últimas semanas, o futebol chinês contratou mais um jogador brasileiro. E desta vez os valores foram além dos que já estávamos acostumados. O Shangai SIPG desembolsou a incrível quantia de 55 milhões de euros (R$ 207 milhões) e tornou o jogador Hulk mais caro da liga chinesa e o terceiro brasileiro mais caro da história.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Quando ainda atuava pelo Porto, de Portugal, Hulk foi vendido ao Zenit, da Rússia, por 40 milhões de euros, sendo, ao lado de Lucas e Fernandinho, o décimo jogador brasileiro mais caro da história.

No entanto, após a transferência para o milionário futebol chinês, o atacante se tornou o terceiro mais valioso da história, já que foi comprado por 55 milhões de euros pelo Shangai SIPG.

Atualmente, o Shanghai tem quatro estrangeiros: o argentino Conca, o brasileiro Elkeson, o ganês Asamoah Gyan e o marfinês Evrard Kouassi. Ao fim da metade da temporada da China, é o quarto colocado.

O atacante vem de temporada de destaque pelo Zenit, com 23 gols marcados, o que o ajudou a reconquistar espaço na seleção com Dunga.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas