Após troca de tiros, polícia prende dois e fecha local de clonagem de veículos, em JP

5
0
COMPARTILHE

Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa resultou na prisão de dois homens e no fechamento de uma oficina clandestina que servia para clonagem de veículos, no bairro dos Novais, na Zona Oeste da Capital, na tarde desta quarta-feira (13). Houve resistência à abordagem da Polícia Civil, que trocou tiros com os suspeitos, tendo que receber o apoio de uma guarnição da Polícia Militar na ação. Ninguém se feriu.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, carros e motocicletas eram roubados e levados para a oficina. Lá, os veículos eram adulterados e vendidos abaixo do preço de mercado. No local os policiais apreenderam três carros e quatro motos.

“Já estávamos investigando esse caso há dois meses. A oficina funcionava nos fundos de uma casa. Quando chegamos, três pessoas conseguiram fugir, incluindo uma mulher. Todos já foram identificados e a operação continua”, disse o chefe de investigação da DRF, Erasto França, que revelou que os criminosos executavam muitos tipos de adulterações veiculares, desde modificações na lataria a trabalhos com documentação.

Todos os veículos e materiais apreendidos na oficina clandestina, bem como os suspeitos detidos, foram direcionados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas