Ap?s discuss?o entre vereadores, CMJP aprova medalha para RC

4
0
COMPARTILHE

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou nesta quarta-feira (26) a concessão da Medalha Cidade de João Pessoa ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Apesar de acatada, a proposta do vereador Djanilson da Fonseca (PP), gerou discussão entre os vereadores durante sessão na Casa Napoleão Laureano.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A propositura foi apresentada há mais de duas semanas e a “demora” para a votação foi questionada pelo vereador Renato Martins (PSB). Segundo ele, outras matérias com o Plano de Educação Municipal e o remanejamento de verbas públicas foram votadas em questão de minutos enquanto a homenagem ao governado, para o parlamentar, estava sendo protelada.

Na sessão da terça-feira (25) ele cobrou celeridade da votação da matéria e nesta quarta ele pediu novamente para votar a proposta para que o governador pudesse receber a medalha no mesmo dia da entrega do Trevo de Mangabeira que acontece na próxima segunda-feira (31). “Eu sempre estive ao lado do Trevo e sugiro que a medalha seja entregue no dia 31, durante a inauguração da obra”, disse.

O vereador Benilton Lucena criticou Renato Martins afirmando que ele queria promover um debate político. “Não entendo que polêmica Renato quer fazer se nas últimas eleições ele estava ao meu lado na campanha por Ricardo Coutinho e Lucélio Cartaxo. Quer colocar um fato que não tem nada a ver com a homenagem para fazer um embate político antecipado?”, rebateu.

Após as discussões a concessão da Medalha Cidade de João Pessoa ao governador foi aprovada por unanimidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas