Ap?s drama com o filho, pai de Ken Humano morre aos 52 anos

23
COMPARTILHE

Célio Borges, o pai do modelo Celso Santabañes, mais conhecido como Ken Humano, morreu na madrugada desta quinta-feira (16). Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Escola de Uberaba, em Minas Gerais.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, ele faleceu às 3h. A família ainda não autorizou a divulgação de mais informações.

Célio tinha apenas 52 anos, estava trabalhando em um canteiro de obras na cidade de Araxá, em Minas Gerais, quando foi atropelado por um carro. O motorista estava dirigindo embriagado.

Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano, fratura em uma das pernas e contusões por todo o corpo. Na última segunda-feira (13), foi confirmada a morte encefálica. Célio foi mantido vivo com ajuda de aparelhos.

Em entrevista ao R7, o pastor Luiz Elias, amigo próximo da família, diz que recebeu a notícia às 5h.

— Ele também estava com o coração muito fraco, a família nem precisou tomar a decisão de desligar os aparelhos.

Célio Borges morreu pouco mais de um mês após a perda do filho de 20 anos, o modelo conhecido no Brasil inteiro como Ken Humano, vítima de leucemia. Luiz Elias diz que a família ainda estava se recuperando da morte.

— Célio estava com uma esperança enorme de ir a São Paulo. Eles pensavam em lançar um boneco em homenagem ao filho. Ele não tinha desistido de viver, estava trabalhando e morreu em um acidente triste.

O corpo deve ser velado e sepultado na cidade de Ibiá, perto de Araxá, onde ocorreu o acidente. É nesta cidade mineira que está enterrada a mãe e toda a família de Célio Borges.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas