Ap?s espancamento e morte de torcedor, rivais trocam amea?as pelo facebook

0
COMPARTILHE

A guerra entre torcidas organizadas fez mais uma vítima. Segundo relatos de familiares, o corintiano Felipe ‘Dime’, de 17 anos, foi espancado até a morte quando se dirigia para a quadra da Gaviões da Fiel na noite do último sábado (24).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Pelas redes sociais, familiares lamentaram a morte do garoto. A irmã de Dime entrou no Facebook dele para informar aos amigos sobre a tragédia. Indignada com a violência, mandou um recado para os vândalos que se travestem de torcedores:

— Estou informando aos amigos que na noite de ontem, meu irmão veio a falecer,motivo? covardes que agrediram ele ate vir a obito, voces amigos que arrumam confusão por tudo, agridem as pessoas como se não houvesse consequencia, mais há e as piores possiveis.Passarem informações sobre velório e enterro assim que formos informados.

No mesmo post sobre a morte, torcedores do Corinthians apontaram a torcida do Palmeiras como responsável pelo assassinato. Um corintiano, amigo de Dime, aproveitou a oportunidade para ameaçar de morte os torcedores do clube rival.

— Mata 1 morre 2 nossa corrente não será quebrada !!

Um palmeirense, que acompanhava atentamente a movimentação dos comentários — e pareceu estar envolvido no espancamento — usou o espaço no Facebook para responder à ameaça.

– Ae (nome do torcedor corintiano) segura tem mais….O próximo pode se VC…aki é a Mancha…e a corrente de vcs vai servi pra colocar dentro do seu caixão.

Momentos depois da mensagem do palmeirense, o corintiano apagou o comentário. Outros amigos começaram a pedir ao integrante da organizada do Palmeiras para pelo menos “respeitar a dor da família” naquele espaço.

Em outra página, porém, as ameaças continuaram. No Facebook da Gaviões da Fiel, o post sobre a morte de Dime também foi usado por corintianos para promessas de morte aos palmeirenses. Um deles prometeu vingar o colega nesta segunda-feira (26).

— Eu vou cobrar a morte desse muleque, me aguarde seu porcú imundo. Vou matar vc na faca…sem dó nem piedade. Eu adoro matar porco também, q se f… o promotor e a justiça. Mas isso não vai ficar assim não…amanhã vai subir um porcú morto.

Em um grupo do Facebook, chamado “Porcão x Gaviões: Rivalidade em campo sempre haverá”, formado por torcedores dos dois times, palmeirenses teriam comemorado o assassinato do garoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas