Ap?s negar troca no comando, Treze demite Luiz Carlos Mendes e anuncia novo treinador

0
COMPARTILHE

Dias após garantir a permanência de Luiz Carlos Mendes no comando da equipe, a diretoria do Treze demitiu o treinador e anunciou Humberto Santos como o seu substituto. O anuncio da troca no comando ocorreu na tarde desta sexta-feira (14).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Natural de Campina Grande, Humberto Santos iniciou sua carreira em 2012, após parar de jogar, preenchendo seu currículo como treinador com passagens por vários clubes pernambucanos, sendo o Central de Caruaru o principal deles.

A movimentação para a troca de comando no Treze foi iniciada já no Estádio Amigão, no último domingo, quando Luis Carlos foi vaiado e bastante questionado por um grupo de torcedores após o empate com o Central.

Em um primeiro instante, o gerente de futebol Josimar Barbosa, e o presidente resistiram e bancaram a permanência de Luiz Carlos, mas decidiram pela demissão nesta sexta.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas