Ap?s perder jogador por les?o, Raposa apresenta novo lateral

0
COMPARTILHE

Com a lesão do lateral David Modesto, o Campinense se viu forçado a anunciar a 63ª contratação para a temporada 2015. O time apresentou o lateral direito João William, de 23 anos, na tarde desta terça-feira (11), no Estádio Renatão, em Campina Grande. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O atleta chega para ocupar a vaga deixada pelo lesionado, que vai passar pelo menos seis meses fora dos gramados. O novo lateral raposeiro fez parte do elenco do Flamengo de Guanambi-BA, atual campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano.

João Willian participou apenas como reserva da primeira partida da competição, em abril, quando o Flamengo-BA venceu o Ypiranga por 1 a 0. No currículo, o atleta carrega passagens por Juazeiro-BA, Mamoré-MG, Paulistano, Estanciano-SE e Boca Júnior-SE. Este é o 13º lateral que o clube paraibano contrata em 2015.

O elenco do Campinense, comandado pelo técnico Francisco Diá, prosseguiu nesta terça-feira com a preparação para encarar o Coruripe, no próximo domingo (16), pela sexta rodada do Grupo A-3 da Série D. A Raposa lidera a chave com oito pontos e é seguida de perto pelo adversário alagoano, que tem seis.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas