Ap?s pol?mica, Jo?o Bosco S?tiro apitar? Belo x Raposa, no Almeid

19
0
COMPARTILHE

O sorteio da arbitragem para a quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano, realizado nesta segunda-feira (1º), na sede da Federação Paraibana de Futebol, indicou o árbitro João Bosco Sátiro para apitar a partida entre Botafogo-PB e Campinense, nesta quarta-feira (3), no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h30.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A escolha do árbitro se deu após a diretoria do Belo pedir árbitro FIFA para a partida diante do Campinense e ter o pedido indeferido pois não havia dado as garantias financeiras à Federação. Bosco terá as assistências de Kildenn Tadeu (CBF/Patos) e Felipe Messias (FPF/João Pessoa). Antônio Carlos Rocha (FPF/Bayeux) é o árbitro reserva.

Em março, após o empate em 1 a 1 com o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, com o time sertanejo marcando de pênalti no último minuto de jogo, a diretoria botafoguense reclamou bastante da arbitragem de João Bosco Sátiro.

Após o apito final, ainda no gramado do Perpetão, o presidente alvinegro Guilherme Novinho chamou o árbitro de “tendencioso”, enquanto o diretor de Futebol Zezinho do Botafogo o classificou como “covarde”, “safado” e “moleque”. Todos os xingamentos foram registrados em súmula por Bosco, que ameaçou até processar os dirigentes pelas declarações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas