Áreas reservadas para ciclovias passam por revitalização, na Capital

3
0
COMPARTILHE

Foram iniciadas os trabalhos de revitalização das áreas reservadas para ciclovia nos bairros do Geisel, Mangabeira e Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a intenção é garantir a segurança dos ciclistas que transitam na Zona Sul da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Divisão de Sistema Viário (DSV), já foi concluída a sinalização da Avenida Flodoaldo Peixoto (Cuiá), entre as ruas Vicente de Paula Costa e Mariângela Lucena Peixoto. Neste trecho, nos dois sentidos, a ciclovia tem extensão de 4 km.

As equipes pintaram as faixas nas cores branca e vermelha, utilizadas na regulamentação de espaço destinado ao deslocamento de bicicletas.

“Estamos revitalizando as sinalizações em diversas localidades, sempre com o objetivo de assegurar os veículos não motorizados e, assim, evitarmos acidentes envolvendo os ciclistas”, ressalta José Morosine, superintendente adjunto da Semob-JP.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas