Arrai? da Esta??o oferece pr?tica de Yoga e Tai Chi Chuan nesta sexta e s?bado

11
0
COMPARTILHE

Além de participar do Arraiá da Estação Cabo Branco, nesta sexta-feira (19), com a quadrilha junina Sobre Rodas, os adeptos do bem estar corporal e mental que visitarem a casa poderão participar, no mesmo dia, da prática de Yoga com o professor, Ravi Miranda, na Sala de Convenções II às 19h.

Leia mais Entretenimento no Portal Correio

Já no sábado (20) o mestre, Ansélio D’castilho, irá ministrar, também na Sala de Convenções II, às 17h, a aula de Tai Chi Chuan. Ambas as aulas são gratuitas e para participar basta trazer consigo uma toalha ou tapete e estar com roupas leves.

A prática das atividades é uma parceria do Espaço Arte Yoga, Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais, Academia Plataforma Fitness e da Estação Cabo Branco. As atividades estão inclusas na programação do Arraiá da Estação, que teve início na última quinta-feira (11).

O objetivo das atividades é fomentar em seus praticantes, a compreensão de que a respiração, o movimento e consciência são três elementos de uma única realidade.

“No decorrer da aula, os alunos desempenham alguns movimentos e participam de um total envolvimento com os elementos da realidade, para que haja de fato uma compreensão dos benefícios da Yoga” comentou o professor Ravi Miranda.

Além de relaxar e corrigir a postura, tanto a Yoga como o Tai Chi Chuan tonificam os músculos e aliviam o estresse do cotidiano. As aulas são intercaladas com a realização de posturas, movimentos físicos, respiração, momentos de relaxamento e meditação.

“O Tai Chi é o próprio cosmo que adentra o ser para unir corpo, mente e alma. Ele reside nos detalhes da vida”, disse o mestre, Ansélio D’castilho.

Mais informações: 3214-8303 / 3214-8270

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas