Artesãs terão seus trabalhos promovidos no São João de Patos

11
0
COMPARTILHE

Buscando valorizar a cultura local, como também a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Patos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, firmou parceria com as artesãs locais para promover os trabalhos desenvolvidos por elas no período do São João de Patos 2017.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Durante a última feira de negócios, que foi realizada no Camelódromo, o prefeito Dinaldinho Wanderley, em conversa com as artesãs, disse que vai colaborar com a promoção dos trabalhos realizados por elas, através da elaboração de um folder que divulgará kits, com valores diferenciados, para decoração de camarotes.

Com a abertura das vendas dos camarotes do São João de Patos 2017, os interessados terão acesso também a folders contendo informações sobre os trabalhos oferecidos pelas artesãs. Caso queiram realizar a ornamentação dos camarotes, terão que fazer o contrato diretamente com as artesãs, sem a intermediação da prefeitura.

Para o coordenador dos Artesãos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Natan Fernandes, essa parceria é uma forma de fomentar a economia local e dar uma participação efetiva aos artesãos. “Cientes da importância da cultura na construção da cidadania e buscando cada vez mais a integração entre as atividades econômicas que o nosso prefeito Dinaldinho Wanderley promoveu uma parceria com as nossas artesãs como forma de incrementar a economia local”, reafirmou.

A programação do São João de Patos será divulgada nesta quinta (4), a partir das 18h30.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas