Artilheiro do Belo, Rafael Oliveira volta à sua melhor forma

184
0
COMPARTILHE

Artilheiro que é artilheiro está sempre bem posicionado e faz gol de todo jeito. Essa regra se aplica ao atacante Rafael Oliveira, principal destaque do Botafogo neste início de temporada. Goleador do Campeonato Paraibano com 11 gols, o camisa 19 do Belo já ostenta 12 tentos no ano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Dos 12 gols do centroavante, nove deles foram marcados com a perna direita, sendo que dois foram de pênalti. Ele ainda anotou outros três de cabeça. Rafael só não deixou sua marca com a perna esquerda, mas foram poucas finalizações com a perna ‘ruim’.

Oliveira esteve entrou em campo em 16 oportunidades e deixou sua marca em 12 oportunidades, que representa uma excelente média de 0,75. Um detalhe interessante é que o Botafogo só foi derrotado uma vez quando o atacante fez gol. O revés foi o clássico contra o Campinense, pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.

Por falar na Raposa, ela será a próxima adversária que Rafael Oliveira terá pela frente, na próxima quarta-feira, no Amigão. O jogador se recupera de uma pequena lesão na coxa direita, mas não deve ser problema para a partida. Será que ele deixará novamente a sua marca?

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas