Artistas abrem exposição ‘Natureza que Habito’ nesta sexta, em JP

12
0
COMPARTILHE

Oito artistas da Associação de Artistas Plásticos da Paraíba (Associart/PB) abrem nova exposição nesta sexta-feira (2), a partir das 18h, no primeiro pavimento da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A exposição coletiva, intitulada ‘Natureza que Habito’, permanece em cartaz até o dia 29 de janeiro de 2017. O horário de visitação é de terça a sexta-feira das 9h às 18h, e sábado, domingo e feriado das 10h às 19h. A entrada é aberta ao público.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Estão expondo seus trabalhos os artistas plásticos Ana Lúcia Pinto, Ana Viana, Célia Gondim, Célia Romeiro, Evanice Santos, Fátima Queiroga, Marletti Assis e Zélia Pessoa. A curadoria é de Ilson Moraes em conjunto com a curadoria da Estação Cabo Branco.

No local, o público vai encontrar oito instalações com temáticas ligadas a natureza com técnicas diferentes. Ilson Moraes explicou que assim como a natureza tem a capacidade de transformação e renovação, o mesmo ocorre com esta exposição que traduz a coragem dos artistas que ousaram experimentar outros suportes e outras possibilidades de trabalho.

“Mesmo que o título trate de um tema global, as obras destas artistas trazem a natureza de cada uma em um universo próprio e rico, que não se resume a uma só linguagem, mas se expande estabelecendo o diálogo entre o artista, a obra e expectador, chamando nossa atenção para cuidarmos do planeta e refletirmos sobre nossas ações”, comentou Moraes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas