Artistas plásticos estreiam exposição ‘Epifania’ na Estação Cabo Branco, em JP

14
0
COMPARTILHE

A nova exposição dos artistas plásticos Guilherme Semmedo, Jandy Rocha e William Macedo, intitulada “Epifania”, foi aberta na nesta quinta-feira (8) e pode ser visitada pelo público no primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A exposição permanecerá no local até do dia 26 de fevereiro de 2017 e o horário de visitação de terça a sexta-feira, das 9h às 18h. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento é das 10h às 19h. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No local, o público vai encontrar obras de diferentes formatos, como desenhos, pinturas, esculturas em papietagem e instrumentos artesanais, que compõem um mosaico rico e variado da arte que é produzida em João Pessoa. A curadora da exposição, Lúcia França, disse que Guilherme, Jandy e William são verdadeiros guardiões do futuro, representantes de suas conquistas artísticas de grande talento.

O nome da exposição “Epifania” significa que “uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo”. Também pode ser um termo usado para a realização de um sonho com difícil realização. O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém “encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas