Artur Bolinha quer levar modelo de gestão privada para administração de CG

9
0
COMPARTILHE

Artur Bolinha (PPS) foi o entrevistado desta quinta-feira (1º) na série com candidatos a prefeito de Campina Grande no programa Correio Debate, da TV Correio. O candidato, que é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, disse que, caso eleito, pretende levar o modelo de gestão privada para a administração do município. Assista ao vídeo mais abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Natural de Campina Grande, José Artur Melo de Almeida tem 46 anos e é formado em Direito. Ele já foi candidato à prefeitura em 2012, pelo PTB, quando obteve pouco mais de 6 mil votos.

Durante a entrevista, Arthur Bolinha ainda falou de propostas de políticas públicas para mulheres, geração de emprego e combate às drogas e ao analfabetismo. O candidato disse ainda o que pretende fazer para enxugar despesas da prefeitura, movimentar o turismo e resolver poluição do Açude Velho. Veja no vídeo com a íntegra da entrevista:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas