Asdef tem 48 vagas de emprego para pessoas com defici?ncia na Para?ba

19
0
COMPARTILHE

A Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), entidade que mantém convênio com o Detran há mais de três anos, está ampliando o número de funcionários para atuar no órgão. Serão 48 pessoas com deficiência selecionadas a partir da próxima terça-feira (4), para vagas de recepcionista, atendente com noções em Libras e digitador, em várias cidades do Estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Atualmente, já estão empregadas 75 pessoas com deficiência, que atuam em João Pessoa e Campina Grande. A oferta de vagas irá ampliar esse quadro para as cidades de Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. Os selecionados serão chamados conforme a necessidade do órgão, isto é, a contratação pode ou não ser imediata.

Todo o processo seletivo será realizado na sede da Asdef, em João Pessoa, na Rua Manoel Paulino Júnior, 454, no Bairro de Tambauzinho, por trás do Shopping Moriah. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência que não estejam trabalhando com carteira assinada na data do processo seletivo. O candidato que estiver trabalhando formalmente será automaticamente desclassificado.

Os interessados devem comparecer com currículo, laudo da Funad, xerox de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Para a cidade de João Pessoa, estão sendo oferecidas vagas de recepcionista, atendente com Libras e digitador. Nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras, os interessados podem se candidatar para vagas de recepcionista e atendente com Libras.

O processo seletivo irá acontecer a partir da próxima terça-feira (4), em dois horários diferentes por dia, em etapa única envolvendo testes teóricos, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Na terça-feira (4), será realizada a seleção para a vaga de recepcionista, às 8h e, novamente, às 14h. No dia seguinte, quinta-feira (6), será a vez da seleção de atendentes com Libras, às 8h e às 14h. A sexta-feira (7), encerra a semana de processos, com a vaga de digitador, às 8h e às 14h.

Para todas as vagas, a escolaridade mínima é o Ensino Médio completo e conhecimento básico de informática. Na vaga de atendente com Libras, é necessário ainda capacidade de comunicação na Linguagem Brasileira de Sinais.

A idade mínima para concorrer às vagas é de 18 anos completos na data da seleção, quitação com as obrigações eleitorais e carteira de reservista no caso de candidato do sexo masculino.

Os selecionados serão funcionários da Asdef no convênio com o Detran, portanto trabalharão em regime celetista, ou seja, com a carteira assinada. À medida que houver demanda, os selecionados serão chamados e passarão por um curso de empregabilidade, que faz parte do treinamento para assumir a vaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas