Assaltantes roubam cofre de banco e fazem funcion?rios de prefeitura ref?ns na PB

0
COMPARTILHE

Cerca de dez homens fortemente armados roubaram o cofre de uma agência bancária da cidade de Serraria (Agreste do estado, a 89 km de João Pessoa) na madrugada desta sexta-feira (6). O grupo invadiu o estabelecimento por volta das 2h e efetuou vários tiros. Duas pessoas foram feitas reféns durante a ação. Ninguém ficou ferido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações repassadas pelo sargento Marinaldo Rodrigues, da Companhia de Polícia Militar em Solânea, os bandidos estavam armados com fuzis, rifles e pistolas. Duas pessoas que passavam pela rua do banco em um carro da prefeitura de Serraria foram feitas reféns. As vítimas, que segundo a polícia seriam funcionários da prefeitura, foram liberados minutos depois, quando os assaltantes perceberam que a aproximação de viaturas da polícia.

Os criminosos fugiram em direção a cidade de Solânea. Grampos foram jogados pela pista para evitar uma perseguição policial. Os bandidos também dispararam vários tiros. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com dados divulgados pelo Sindicato dos Bancários, este foi o 122º caso de ataque a instituições bancárias registradas neste ano na Paraíba. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas